back

Lugares com Wi-Fi Gratuito em SP

by admin for Uncategorized
Lugares com Wi-Fi Gratuito em SP

Enquanto muita gente viaja, há também muita gente em casa ou trabalhando neste fim de ano, não é mesmo? E, sem dúvidas, algo que não pode faltar é uma boa rede wi-fi grátis! (Falando em férias, aproveite e confira nosso post sobre como se organizar nas suas férias apenas com o Evernote!).
Se você é o tipo de pessoa que adora internet gratuita, vai adorar esta matéria. A seguir, confira algumas dicas de 10 locais incríveis em São Paulo que proporcionam, além de wi-fi grátis, ótimos momentos.

Campus São Paulo – Google Space

wi-fi grátis
Para começar bem a nossa lista, o Google Space é uma ótima alternativa para você que quer levar o seu notebook, sentar aconchegado, fazer o que precisa e, de quebra, ainda pode comprar um café. Com dois andares abertos para o público, basta fazer um cadastro no local e pronto, você terá acesso ao espaço além de sua rede Wi-Fi.
Cel. Oscar Porto, 70, Paraíso

Centro Cultural São Paulo

wi-fi gratis
Aberto de terça a domingo, o Centro Cultural São Paulo conta com uma programação diária variada e, claro, rede wi-fi gratuita. Com uma área repleta de mesas redondas, é ótimo para ir tanto sozinho quanto em conjunto. O maior detalhe que devemos ressaltar é: a conexão é mais simples. Ou seja, download de arquivos pesados ou execução de vídeos em alta qualidade podem não se sair muito bem.
Vergueiro, 1.000, Paraíso

Cafelito

brain pinheiros

Tomar um café, comer e trabalhar com tranquilidade é o sonho de muita gente. Não podemos garantir que seu trabalho não seja estressante, mas, se quiser um lugar aconchegante, tranquilo, com bons alimentos e um café delicioso, o Cafelito é a opção perfeita.
O local recebe freelancers e reuniões de grupo constantemente, tendo muito a oferecer. É sempre importante lembrar, é claro, que, apesar de diversos serviços pagos (e muito bons por sinal), conta com Wi-Fi grátis.
Francisco Leitão, 266, Pinheiros

Parque Villa Lobos

parque villa lobos
O Parque Villa Lobos é, sem dúvida alguma, enorme e considerado por muitos o melhor parque de São Paulo. Dentro dessa imensidão, é de se esperar que haja diversas atrações, eventos, quadras e tudo mais que possa imaginar, ideal para curtir as férias.
Se internet grátis é o que você procura, além de atividades, palestras, shows, oficinas, cursos e muito mais, o Parque Villa Lobos é uma ótima alternativa. O espaço conta com uma biblioteca local, possuindo wi-fi gratuito acessível a todos.
Destaque: caso você não tenha notebook, saiba que a biblioteca conta com 75 computadores para uso público. Ah, e ainda tem uma “área do silêncio”, ideal para quem precisar trabalhar.
Av. Queiroz Filho, 1.205, Vila Hamburguesa

Parque do Povo
parque do povo
Indo agora para Santana, vamos falar do Parque do Povo. Com 133.547m², é ótimo para aproveitar as férias, seja para passear, praticar esportes, seja para andar de bicicleta. É realmente um local incrível e, assim como o Villa Lobos, também possui uma biblioteca com wi-fi livre aos visitante (Biblioteca de São Paulo).
E não para por aí! Com mais de 90 computadores do acesso à rede, o local divide-se de acordo com a faixa etária. Um ponto importante que devemos lembrar é: o espaço para adultos pode ser um pouco (ou muito) disputado, visto que é bem frequentado, mas é sempre bom conferir.
Av. Cruzeiro do Sul, 2.630, Santana

Le Pain Quotidien
Le Pain Quotidien
Com uma incrível decoração e ótimos alimentos, o local é excelente para quem quer aproveitar uma internet grátis e relaxar.
Com rede wi-fi disponível, um cheirinho de pão fresquinho, variedade de comidas deliciosas, o Le Pain Quotidien é incrível para encontros. Além disso, nada o impede de levar seu notebook e usufruir do serviço local.
E se você é um profissional acostumado com a correria constante, sabe que não tem como ficar desconectado, assim, confira 5 apps para ajudá-lo no trabalho!
Wisard, 138, Vila Madalena

Shopping Anália Franco
shopping analia franco

Por que não dar uma diversificada? Dar um passeio ao shopping é sempre bom, principalmente quando este lhe proporciona internet grátis em qualquer andar, e o Anália Franco é assim. Assim como boa parte dos shoppings, você terá uma série de espaços para aproveitar o uso da rede e ainda aproveitar outros serviços locais.
Av. Reg. Feijó, 1739 – Anália Franco

Shopping Morumbi
shopping morumbi
Falando em shopping, por que não mencionar mais um incrível? Quem vai não se arrepende, e, assim como o anterior, o Shopping Morumbi também possui wi-fi livre para seus visitantes.
Se você quer aproveitar as férias, fazer compras, comer fast food, ver filmes e principalmente aproveitar uma rede wi-fi, o Shopping Morumbi é o ideal.
Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Vila Gertrudes

Dona Vitamina
Dona Vitamina
Para fechar com chave de ouro, vamos falar de um ótimo lugar para comer, descansar, se reunir ou até mesmo trabalhar. Se você procura um espaço tranquilo e mais silencioso, o Dona Vitamina é para você.
Além de possuir uma boa decoração, o ambiente descontraído conta com wi-fi grátis e clima agradável. Infelizmente, em horário de almoço é comum encher, mas, sem dúvida alguma, é uma escolha muito boa reuniões e até trabalhos em horários alternativos.
Mateus Grou, 152, Pinheiros

Encontrar locais com internet grátis é mais fácil do que parece, seja para descanso, curtição, seja para trabalho. Após nossas recomendações, esperamos que aproveite bastante cada rede wi-fi. Curtiu as dicas? Confira nossas outras matérias, temos diversas dicas para você ter sempre o melhor custo x benefício quando o assunto é TI. Conheça sobre nossos serviços, conte conosco e boas férias!

 

 

 

 

Google Cloud, você conhece essa solução?
Prev post Google Cloud, você conhece essa solução?

Quando falamos de serviços do Google, é praticamente certo de que não iremos nos decepcionar.…

7 Maiores Vantagens do Linux
Next post 7 Maiores Vantagens do Linux

Windows x Linux! Cada um tem seus fãs, e geralmente rola muita discussão para decidir…