DIGITALIZAÇÃO E GESTÃO DOCUMENTAL

A digitalização e gestão documental são indicadas a qualquer empresa que possua documentos a serem consultados com agilidade e organização. A facilidade no acesso à informação melhora os processos de colaboração corporativa, a tomada de decisões e a comunicação com equipes ou filiais remotas.

gestao_documental

Além disso, a gestão de documentos reduz custos e permite maior controle e segurança sobre a informação produzida pela empresa. Os processos de digitalização contribuem para boas práticas de TI Verde porque reduzem o consumo de papel e energia com impressões desnecessárias. Além disso, otimizam o tempo de acesso dos funcionários e colaboradores.

Na digitalização, documentos físicos são convertidos para o formato digital. Este recurso é indispensável para o compartilhamento de informações entre departamentos da empresa. O processo envolve a preparação dos documentos para que tenham asseguradas a qualidade final do arquivo digital.

A Convex oferece scanners de alta performance e softwares que atendem rigorosos padrões de qualidade e indexação por meio de tecnologias OCR e Barcode. É possível digitalizar diferentes tipos de documento com grande precisão de reconhecimento, sistematização e altíssima qualidade de leitura.

consultor

CONSULTORES

Nossos consultores te ajudarão a escolher a melhor solução de acordo com a demanda da sua empresa.
Traga seu projeto e solicite um orçamento.